Abdominoplastia

Home »  Abdominoplastia

Você já sonhou em ter uma barriga chapada e poder usar roupas coladinhas ou até exibi-la no biquíni sem nenhum constrangimento? Isso é possível! E, para muitas mulheres que sonham em se livrar da flacidez nesta região, a abdominoplastia é o procedimento ideal.

Isto porque nós sabemos que eliminar alguns quilos é difícil, mas adotando determinadas medidas é possível atingir o peso ideal. Porém apenas a cirurgia abdominoplastia vai ser capaz de eliminar a flacidez da região.

E, não tem jeito, a perda de elasticidade natural da pele pode ser motivada por:

  • Ganho ou perda excessiva de peso
  • Tendência a acumular gordura na região abdominal
  • Gestações
  • Idade

Independente do motivo, a solução oferecida pela plástica abdominal desperta os nossos desejos e, até os mais simples, já são suficientes para nos fazer sentir mais feliz e muito mais confiante. Imagine você ir à praia, sem precisar ficar de camiseta ou ter aquela sensação de que todos estão olhando para sua barriga.

Mas aí logo vêm as dúvidas: o que é abdominoplastia? Como a cirurgia de abdominoplastia é feita? Têm vídeos de cirurgia de abdominoplastia?

Continue lendo para descobrir tudo sobre abdominoplastia!

 

O que é abdominoplastia?

 

 

A cirurgia plástica abdominoplastia tem como objetivo reduzir o volume abdominal. Para isso, o procedimento remove a frouxidão na pele, depósitos de gordura e marcas de distensão (inchaço) da região do abdômen.

Tudo isso para restabelecer a aparência firme e plana da região abdominal, que não responde a dieta e rotina de atividades físicas. Ou seja, você pode até emagrecer, mas fica a flacidez na pele, pois o abdômen assume tamanho desproporcional em relação ao restante do organismo.

Resumidamente a cirurgia abdominal vai:

  • Eliminar a flacidez da barriga.
  • Amarrar os músculos abdominais para deixar a barriga mais firme.
  • Eliminar estrias da parte inferior do abdômen. Esta é uma consequência, pois ao remover o excesso de pele, as estrias existentes ali são eliminadas.

Por esses motivos, entre as cirurgias plásticas, a abdominoplastia é uma das mais requisitadas!