LIPOASPIRAÇÃO

Lipoaspiração é o processo de extração de gorduras superficiais, por punção e aspiração a vácuo, pela introdução subcutânea de uma cânula através da qual a matéria gordurosa é aspirada e retirada.

A lipoplastia nada mais é que uma lipoaspiração, mas neste caso parte da gordura retirada é colocada em alguma região do corpo que precise ser modelada (lipoenxertia), como por exemplo o bumbum. Uma parte da gordura será absorvida (em media 40%) e outra permanecerá definitivamente com bons resultados.

 

LIPOASPIRAÇÃO A LASER

A lipoaspiração a laser é uma cirurgia plástica feita com o auxílio de um equipamento de laser que tem a finalidade de derreter a gordura localizada mais profunda, aspirando-a a seguir. Embora seja muito semelhante à lipoaspiração tradicional, quando o procedimento é feito com laser, existe um melhor contorno da silhueta, uma vez que o laser faz com que a pele produza mais colágeno, evitando que fique flácida.

Devido ao mítico do laser, tudo o que se refere a laser parece ser mais fácil, mais moderno, mais seguro e mais sofisticado. Porém, não devemos esquecer que, como todas as lipos, ela é uma especialidade da cirurgia plástica, devendo ser realizada por cirurgião plástico especialista.

LASER DE DIODO

Hoje é possível realizar uma lipoaspiração guiada por laser de DIODO

O laser de diodo e aplicado na região subcutânea e torna-se um tecido líquido, assim ele é aspirado somente por seringas ,sem auxilio do lipoaspirador.

Outra característica do laser de diodo é que ele provoca uma retração no tecido dérmico, deixando a pele com pouca flacidez. Como resultado de uma SLIMLIPO ( lipoaspiração a laser) e  um pós operatório sem equimoses e quase sem flacidez, o paciente poderá  voltar mais rápido para as suas atividades laborativas.

Atendimento Whatsapp

Marque sua Consulta

mapa

facebook