Silicone Masculino: a verdade sobre o procedimento capaz de aumentar o peitoral

 

silicone masculino é o tipo de cirurgia estética que não vale a pena. Sabe por quê?

Claro que percebemos o aumento no número de homens preocupados com a aparência. Por isso, está cada vez maior a procura por cirurgias como Rinoplastia Masculina, Lipoaspiração e até Abdominoplastia.

Tipos de Prótese Masculina de Silicone

A queixa mais comum dos homens que buscam por uma prótese peitoral é a dificuldade de ganhar massa muscular. Algo que os fazem se sentir constrangidos de ficar sem camisa numa praia, por exemplo.

Além da prótese peitoral, há também implantes para tórax, panturrilhas, coxas e Silicone na Bunda Masculino.

 

O Resultado do Silicone Masculino no peitoral

Você já deve ter pesquisado sobre fotos de silicone masculino antes e depois. E, nem sempre os resultados são esteticamente bonitos, certo?

Para entender melhor, eu vou citar um exemplo. Se homens com o perfil corporal mais magro, sem músculos no bíceps, decidirem colocar uma grande quantidade de implante masculino no seio vai ficar estranho! Você vai notar certa desproporção entre as partes do corpo. Sendo assim, quanto mais músculos você simular com o silicone masculino, mas estranho ficará.

Outro ponto que precisa ser ressaltado é a consistência da prótese masculina de silicone. Ou seja, ao tocar no peitoral, você sente uma textura mais maleável, diferente da consistência do músculo de um peitoral masculino, que é mais rígido.

Isto acontece pois a prótese masculina é feita com o mesmo silicone do implante feminino. Que dá uma textura semelhante ao tecido fibroglandular, característico de mama feminina.

E, anote aí: se você já malha bastante, a recomendação é não colocar silicone masculino. Já que ao invés de proporcionar harmonia corporal, causaria uma deformidade estética.

Cá entre nós, a prótese peitoral masculina funciona melhor como uma cirurgia reparadora. Ou seja, indicada para os pacientes que apresentam uma lesão, como a Síndrome de Poland, quando falta parte ou a totalidade da musculatura peitoral.

 

Silicone no Bumbum Masculino

Há sempre quem afirma que malha muito, mas não vê resultado nenhum.

Uma coisa é certa: muitos homens reclamam que sempre tiveram dificuldades para ganhar músculos. Até os glúteos se se tornaram alvo de reclamações!

E não é pra menos que os homens estão recorrendo ao procedimento para colocar silicone bunda masculina.

A recuperação pós-cirúrgica do silicone na bunda masculino requer cuidados específicos. Um deles é respeitar o repouso de 20 dias, tendo cuidado ao se sentar, pois a área ainda estará sensível.

 

Como é feito o procedimento para colocar prótese peitoral

A colocação da prótese silicone masculina é feita através das axilas. Isso para não deixar uma cicatriz aparente.

O cirurgião faz uma pequena incisão de até 4 cm. E, na sequência, conduz o silicone masculino para posicioná-lo por baixo do músculo peitoral.

A Anestesia utilizada pode ser a Local ou peridural com sedação.

Como o próprio nome sugere, a prótese silicone masculina é diferente daquela usada nas mulheres. O seu formato é mais:

  • Quadrado
  • Firme
  • Rígido

Lembrando que é extremamente possível alcançar um peitoral mais definido com a musculação correta. Sem que você precise passar por um procedimento de colocação de prótese masculina.

Ainda que você queira evitar exercícios intensos na academia, a dica é entender se você realmente precisa de um silicone masculino.

Até porque, mesmo com a prótese peitoral, você precisa manter a sua rotina de musculação. Caso contrário, o implante masculino chamará mais atenção e ficará muito destoado do restante do corpo não malhado.

 

 

Fonte: plasticadosonho