Dicas

Rinoplastia: o que é?

Rinoplastia é uma cirurgia feita com o objetivo de remodelar o nariz. Para fins estéticos: pode mudar seu ângulo, torná-lo menor ou maior, mais fino ou mais largo, corrigir defeitos, desentortá-lo, entre outras possibilidades.

Leia mais

Cirurgia Plástica: Perigo nas Redes Sociais

A cirurgia plástica é muito ampla. Além do que é compreendido como estética, estão as grandes cirurgias plásticas reparadoras, como tratamento de um grande queimado ou um braço amputado, um traumatismo crânio facial, etc.

Leia mais

Atenção com a síndrome da Barbie

É a boneca mais vendida no mundo, com a impressionante marca de um bilhão de bonecas vendidas. As feições e medidas exageradamente “perfeitas” da boneca ajudaram a criar um estereótipo de “Barbie a mulher perfeita”. Em Cirurgia Plástica e em Psicologia síndrome de Barbie significa a vontade de personificar uma boneca “linda e perfeita” como a Barbie, ou uma cantora, atriz ou modelo famosa.

Leia mais

Lipoaspiração: Nível de invasão

A lipoaspiração e a lipo laser( Slimlipo) são dois tratamentos para eliminar gordura localizada. Estas técnicas apresentam diferenças importantes, como a introdução da tecnologia a laser.

Leia mais

Como Funciona o Laser Diodo?

O laser Diodo possibilita um tratamento não invasivo, indolor seguro e eficaz. O comprimento de onda deste laser atua no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o adipócitos.

Leia mais

O QUE É UM IMPLANTE MAMÁRIO?

Um implante mamário consiste em um envelope de silicone preenchido com gel de silicone.

Leia mais

CONTRAINDICAÇÕES PARA A PRÓTESE DE SILICONE

A Mamoplastia de aumento é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. Mas, para o procedimento ter sucesso é preciso respeitar algumas restrições.

Leia mais

COMO SERÁ O PERÍODO APÓS A CIRURGIA?

Seu cirurgião será responsável por passar as instruções relativas ao pós-operatório de sua cirurgia, desde os primeiros dias até os próximos meses.

Leia mais

VERIFICANDO SEUS IMPLANTES

Os exames mamários de rotina, assim como o autoexame, devem ser realizados normalmente. Se você achar que o autoexame é difícil de ser feito, recomendamos que peça ajuda de um médico.

Leia mais

Marque sua Consulta

mapa

facebook