MASTOPLASTIA DE AUMENTO - PRÓTESES DE SILICONE MAMÁRIA

O implante de silicone é um desejo de boa parte das mulheres. Um dos pontos mais delicados da cirurgia de implante de prótese de silicone é o tamanho da prótese a ser escolhida, dependendo de vários aspectos. Primeiro, a paciente deve ter uma conversa aberta com seu cirurgião, que vai tirar todas as dúvidas sobre a cirurgia, avaliará seu tipo físico, psicológico, cicatrização e principalmente a proporcionalidade de suas formas. Segundo, também realizará várias fotos pré-operatórias.

O que é implante de silicone nas mamas

A cirurgia de inclusão de implante de silicone, também conhecida como mamoplastia de aumento, é um procedimento cirúrgico que  objetiva aumentar o volume das mamas e proporcionar um melhor contorno, firmeza e simetria para os seios através da inclusão de prótese de silicone.

Para quem é indicada

A indicação desta cirurgia é  para pacientes que desejam aumentar o tamanho das mamas. O implante de silicone também é recomendado para casos em que o comprometimento da sustentação e firmeza das mamas aconteceu, como as mulheres cuja perda de peso ou gravidez alteraram o formato dos seios. Mulheres que tenham assimetria entre as mamas também podem ter benefícios com esta cirurgia.

Pré-requisitos para a cirurgia

Para a realização da cirurgia nas mamas são necessários alguns pré-requisitos:

– Não há  restrição de idade mínima para realizar a cirurgia, mas é recomendado que seja após 4 anos da primeira menstruação. Elas podem ser liberadas pelo ginecologista para realizar a cirurgia e ter o apoio dos pais ou representantes legais;

– A paciente deve ter maturidade emocional e possuir um claro entendimento dos motivos que a levaram a procurar pela cirurgia. É importante estar segura da sua decisão;

– As expectativas devem ser realistas: o procedimento pode melhorar significativamente a sua aparência.

Atendimento Whatsapp

Marque sua Consulta

mapa

facebook